(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite da última terça-feira, 22/12, o Ceará Sporting Club inaugurou oficialmente a Quadra do Vozão, em Carlos de Alencar Pinto (CAP). Com presença da Nação Alvinegra, atletas que participaram das conquistas do alvinegro no Futsal, Diretoria Executiva, Vovozetes, membros da imprensa, o Craque Manoel Tobias, além da transmissão ao vivo pelo canal oficial do clube, Vozão TV, a festa foi realizada com sucesso durante o lançamento da nova praça poliesportiva do Mais Querido.

Eleito três vezes o melhor do mundo, o craque Manoel Tobias comentou sobre o lançamento da Quadra do Vovô:

"O importante é ver o desenvolvimento de crianças e adolescentes no esporte, e aqui no futsal não será diferente. Fico feliz e parabenizo o presidente do Ceará Sporting Club, Robinson de Castro, pelo projeto do Vozão, e que o Futsal no alvinegro retorne e se mantenha firme, logo logo estarão colhendo os frutos deste trabalho. Só quem tem a ganhar com isso é a família do Futsal Cearense e Brasileiro também, que poderá contar com o surgimento, quem sabe, de futuros craques na modalide".

Para a inauguração, foram realizados dois jogos amistosos na quadra alvinegra, primeiro entre as equipes sub-09 de Ceará SC e Falcões da Vila, que marcou as preeliminares da partida principal, o confronto entre os dois times mesclados de ex-atletas do Vozão, que foram responsáveis pelas 3 conquistas do Mais Querido no certame estadual de Futsal.

Após o término das partidas, a festa foi comandada pela Banda Forró do Danadão, que animou a Maior Torcida do Estado ao som de muito forró e música sertaneja.

Para o Diretor de Eventos, Veridiano Pinheiro, a inauguração foi um sucesso e conseguiu agradar a toda a torcida alvinegra que esteve presente no lançamento:

"Foi realmente um momento histórico para o Mais Querido, um sonho que está se realizando. Eu fiz parte do Futsal do clube e conseguir reunir os atletas que fizeram história no Ceará, nessa modalidade, foi fantástico! Acredito que a torcida tenha gostado do evento e a participação do Manoel Tobias, que é um dos grandes craques mundiais desse esporte, enriqueceu o evento. A festa foi rica no sentido de agradar a todos os gostos e tornou-se um momento de confraternização também para o torcedor, que pôde festejar ao final de tudo, ao som da banda Forró do Danadão, com amigos, familiares e todos aqueles que participaram da Inauguração da Quadra".

Os torcedores do Mais Querido marcaram presença, lotaram as dependências de Carlos de Alencar Pinto e festejaram a inauguração da Quadra do Vozão. A conclusão da primeira etapa do Ginásio foi comemorada por todos os presentes no evento. Agora o Mais Querido dará andamento na próxima etapa, que será a construção da cobertura do Ginásio e, mais uma vez, contará com o apoio da Maior Torcida do Estado para seguir crescendo e evoluindo dentro e fora dos gramados.