(Foto: Futura Press)

E o Ceará venceu mais uma partida na Série B. O Vovô foi até a Arena Barueri e emendou a terceira vitória seguida na Segundona. Contra o Oeste, Richardson marcou aos 32 minutos do 2º tempo e sacramentou a vitória alvinegra fora de casa. O Ceará se mantém na 4ª posição do Brasileirão, mas abre distância de quatro pontos para o Vila Nova, 5º colocado. O próximo desafio do Alvinegro na Série B já é na terça-feira, 17/10, contra o Paraná, na Arena Castelão.

“Com certeza, essa foi uma vitória muito importante para nós. Era um confronto direto e conseguimos ser superiores durante o jogo inteiro. Insistimos muito para vencer o jogo, mas sempre com cuidado para não sermos vulneráveis lá na defesa. Fico feliz pelo gol, mas mais ainda pela vitória do Ceará. Agora, é descansar, porque temos outro jogo muito importante na terça-feira”, avaliou o volante Richardson.

A delegação alvinegra retorna à capital cearense na tarde deste domingo, às 16h42 (horário do Ceará). A reapresentação do grupo está marcada para a tarde da segunda-feira, 16/10. Ceará e Paraná se enfrentam na terça-feira, 17/10, às 19h30 (horário local), na Arena Castelão. Confira informações de ingressos: http://vozao.net/2xGi9MT