(Foto: Divulgação/cearasc.com

A noite dessa quarta-feira, 05/09, será de casa cheia na Arena Castelão. O Ceará enfrentará o Corinthians, em partida válida pela 23ª rodada da Série A. Para esse confronto, mais de 16 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Após vencer o Flamengo, por 1 a 0 no Maracanã, o Alvinegro vai em busca de uma sequência positiva na competição. Após cumprir suspensão automática na última rodada, o esquema tático do técnico Lisca ganha o retorno do volante Richardson. Nessa partida, Samuel Xavier completa o marco de 100 jogos vestindo a camisa do Vovô.

A arbitragem dessa partida ficará por conta do árbitro Rodolpho Toski Marques e os assistentes Bruno Boschilia, Victor Hugo e Marcione Mardonio da Silva. Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Avelar Rodrigo da Silva e Léo Simão Holanda que ficarão na lateral dos gols, na linha de fundo. Para conferir o histórico de partidas recentes do Ceará, que contaram com a participação desse quadro de arbitragem acesse https://vozao.net/2LSkFly

As vendas dos ingressos continuam em todas as lojas oficiais do Ceará. Na tarde dessa quarta-feira, 05/09, as bilheterias do estádio abrirão às 17 horas. O confronto entre Ceará e Corinthians, válido pela 23ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 20 horas, na Arena Castelão. Para mais informações sobre venda de ingressos, acesse https://vozao.net/2Ps8HBe.