(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

A tarde em Porangabuçu foi de reapresentação para o elenco alvinegro. No campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), parte do elenco participou de um match-treino contra a equipe Sub-20 do Vovô. Na coletiva de imprensa, o goleiro Éverson e o meia Felipe concederam as entrevistas. Confira!

Felipe:
“Essa derrota contra o Bahia foi complicada. Ainda mais porque saímos na frente. Está ainda mais difícil. A gente sabe que agora ficou muito mais complicado, apesar de ainda termos chances. Nossa obrigação é de lutar até o final. Precisamos renovar as forças, pois temos que fazer o nosso dever contra o Tupi. Temos que nos motivar de todas as formas. Não adianta pensar muito. Não podemos falhar. Temos que trabalhar jogo a jogo. Se, no final, conseguirmos vencer os cinco jogos, a gente vai ver o que vai acontecer".

Éverson:
“Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas deixamos a desejar no segundo tempo. Nosso primeiro turno foi muito bom. Estamos tentando correr atrás do prejuízo. Estamos trabalhando para procurar essas respostas. Não tem mais tempo para lamentar. Precisamos pensar na equipe do Tupi. Enquanto tivermos essa chance, nós vamos lutar até o fim pelo acesso. Temos que trabalhar também em cima da esperança.