(Fotos: Rafael Barros / cearasc.com)

Na tarde desta terça-feira, 16/02, o time do Vozão se reapresentou em Porangabuçu e iniciou os preparativos para o compromisso diante do Flamengo/PI, válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2016. O elenco do Vovô treinou forte e depois das atividades o lateral-direito Tiago Cametá e o meio-campista Serginho foram chamados para conversar com a imprensa local, concedendo entrevista coletiva na sala de imprensa do clube.

Confira o que os alvinegros falaram sobre o momento do clube e sobre suas expectativas para o próximo desafio do Vozão na temporada.

Tiago Cametá:
“O nosso grupo é experiente e não costuma se abater tanto com os resultados negativos, por isso é hora de seguir trabalhando para melhorar nossa evolução e buscar os resultados para o Ceará. Vamos entrar ligados do começo ao fim para que o time não venha pecar nas finalizações e possa conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste”.

Serginho:
“Ter tranqüilidade é muito importante em momentos como esse. A gente sabe que o time pode dar mais e é isso que nós buscaremos... Só não podemos ser afobados e partir para cima sem organização, até porque não queremos ser surpreendidos com os contra-ataques do adversário. Daqui pra frente vamos assimilar o espírito da competição e levar o Ceará ao caminho das vitórias”.

Ceará x Flamengo/PI vai ser realizado na próxima quinta-feira, 18/02, às 21h30min (horário da capital cearense), no Estádio Presidente Vargas (PV).