(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Em Carlos de Alencar Pinto, na tarde desta sexta-feira, 15/04, os atletas alvinegros foram apresentados ao novo preparador físico, Walmir Cruz. Com treinamento nos dois turnos, os trabalhos no Estádio Vovozão terminaram com treino técnico-tático, em campo reduzido, com ênfase em posse de bola e troca de passes bem-sucedida.
Após os trabalhos com bola, os jogadores Nem, Sanchez e Felipe concederam entrevista coletiva aos profissionais de imprensa. Confira parte das declarações dos alvinegros:

Nem:
“A expectativa é sempre a melhor possível. Já tive a oportunidade de trabalhar com o Sérgio Soares há muito tempo atrás, em 2007, e já conheço um pouco do trabalho dele. Nós sabemos que ele é um treinador acostumado com conquistas. É isso que vamos buscar! O Ceará é uma grande equipe, sempre tem que almejar coisas maiores nas competições que disputa. Vamos buscar chegar o mais longe possível na Copa do Brasil e, sem dúvida nenhuma, vamos buscar o acesso. Temos uma boa equipe. Sou um segundo volante, gosto de sair bem para o jogo e tenho um bom passe. Gosto de chegar ao ataque, mas o principal é ajudar na marcação”.

Sanchez:
“Situações como essa são complicadas, mas criam várias oportunidades. Desde o começo do ano, eu tenho trabalhado para dar o meu máximo e aproveitar estas oportunidades. O importante é que temos o restante do ano para que consigamos reverter tudo isso. Eu acredito que a torcida está querendo muito uma resposta nossa dentro de campo. Nós também queremos isso. Estamos lutando; temos que mudar o foco. Somente o trabalho e os resultados que estão por vir vão mudar isso. O Sérgio ainda vai vir e vai mexer muito no grupo para dar uma cara ao time. Espero contribuir para que consigamos conquistar o nosso objetivo na Série B”.

Felipe:
“Temos jogadores de qualidade e todos têm condições de jogar. Eu quero ajudar sempre em prol do Ceará. Espero que consigamos juntos conquistar nossos objetivos. Precisamos trabalhar bastante. Com certeza, o Sérgio vai nos passar muita coisa nova para que a gente aprenda bastante. Que consigamos aprender com essas desclassificações para chegarmos fortes nas outras competições. Não podemos errar como erramos no primeiro semestre. O Ceará precisa estar brigando em cima em todas as competições que disputar. Vamos lutar para que isso aconteça a partir de agora”.


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]