(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club segue encarando a disputa contra a pandemia da Covid-19 com a maior seriedade. Pensando nisso e reforçando a ideia de manter todos os torcedores em casa nesse momento de isolamento social, o Ceará irá enfrentar o Covid-19 no próximo domingo, 05/04, às 16h com transmissão na página oficial do Ceará no Facebook.

A torcida do Ceará mais uma vez vem mostrando sua força. O Sócio Vozão, programa de relacionamento com o sócio torcedor, já registrou mais de 15 mil check-ins para acompanhar a partida. Faça seu check-in através do site: sociovozao.com.

Além do confronto contra o Covid-19, diante da paralisação do futebol nacional, o Ceará criou outras ações para seus sócios-torcedores. O clube lançou a campanha '+30 para você, +30 de sócio vozão', que dará ao torcedor cadastrado no programa “Sócio Vozão” um mês a mais em seu plano de sócio-torcedor. Os torcedores que realizarem suas adesões no período de quarentena, também terão este direito. A promoção é válida até o próximo domingo, 05/04. 

O Ceará também vem fazendo campanhas de conscientização visando a prevenção e o combate à Covid-19. Em suas redes, o clube lançou a ação ‘Vamos cuidar dos vovôs”, falando sobre os cuidados com os idosos em tempos de pandemia. O clube também disponibilizou a Cidade Vozão, CT de suas categorias de base, ao Governo do Estado do Ceará, para o combate ao coronavírus. O perfil oficial do Sócio Vozão reformulou a sua identidade visual temporariamente e mandou uma mensagem de cuidado e aviso a todos os torcedores alvinegros. O Mais Querido também pensou em seus sócios-torcedores que são micro e pequenos empreendedores e abriu as redes sociais do clube para a divulgação de seus produtos e negócios.

O Gerente do Programa Sócio Vozão, Bruno Dias, falou sobre todas as ações que vem sendo feitas pelo clube. “A gente sabe que falar da pandemia para simplesmente ‘participar da conversa’ não é legal. Por outro lado, ignorar o assunto completamente e adotar uma abordagem de ‘os negócios não devem parar’ soa falso e fora de tom. A nossa posição como o Clube Futebol e a responsabilidade social que esse título nos traz, é nesse momento de pandemia, tentar tirar um pouco a preocupação do torcedor e pedir para ele se cuidar, cuidar dos seus e assim poder olhar para frente, pois sabemos que vai passar. O nosso objetivo é cuidar dos nossos torcedores nesse período de quarentena. Então todas as campanhas que já entregamos e as que estão engatilhadas vão seguir a mesma linha”, disse Bruno. 

Departamento de Comunicação - CSC