Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Dois jogos movimentaram o último fim de semana dos times de base da Cidade Vozão. A meninada do Sub-14 do Mais Querido fez a estreia na Copa Seromo com goleada sobre o time do Estação por 7 a 0, no Estádio Franzé Moraes. Os gols do Vovô foram marcados por  Fernando (2x), Caio (2x), Yuri, Ricardo e Keven. A definição do próximo adversário será divulgada ainda esta semana no site da Federação Cearense de Futebol (FCF).

Quem também fez bonito no sábado, 27/10, foi o Ceará Sub-15. A garotada do Vozão venceu por 2 a 1 o último jogo da 2ª fase do Campeonato Cearense diante do Pague Menos, também no Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga/CE. Com este resultado, o Ceará terminou a fase final de classificação na liderança com 25 pontos. O time continua invicto na competição. Foram 11 jogos disputados, sendo nove vitórias e dois empates. Além disso, a equipe alvinegra possui o melhor ataque, com 36 gols, e a melhor defesa, com apenas sete gols tomados. 

O Sub-15 irá disputar as quartas de final contra a equipe do Floresta. O primeiro confronto acontecerá no dia 03/11 (sábado), às 15h45, no Estádio Felipe Santiago, na Vila Manoel Sátiro, no CT do Verdão. Já o segundo jogo de volta acontece no dia 10/11 (sábado), às 15h45, no Estádio Franzé Morais, na Cidade Vozão.