None

O empate em 0 x 0 diante do Palmeiras no último domingo, 25/07, deixou os jogadores do Ceará frustrados, afinal a equipe alvinegra criou inúmeras chances de abrir o placar, porém as oportunidades foram desperdiçadas.

O meia Camilo entrou no segundo tempo, na vaga de Oziel, e mostrou estar disposto a defender a camisa alvinegra com muito empenho. Na sua primeira jogada em campo, o camisa 7 alvinegro deixou o adversário para trás e só sou não penetrou na área por conta de uma falta cometida pelo zagueiro palmeirense, que recebeu o cartão vermelho.

Camilo se movimentou bastante e ainda deu uma linda assistência para o atacante Welington Amorim, que finalizou bonito, no entanto, para boa defesa do goleiro adversário. Camilo garantiu estar disposto a defender a camisa alvinegra com muita raça e espera ganhar uma vaga no time durante as próximas rodadas.

“O Ceará tem muitos jogadores de qualidade e não é a toa que a equipe está entre os líderes do Brasileirão. Eu cheguei para mostrar meu futebol e espero que possa dar alegrias ao torcedor. Contra o Palmeiras eu pude entrar e ajudar os meus companheiros, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”, disse Camilo.