Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

O vigor físico de Charles chama atenção por onde quer que o camisa 35 passe. O volante consegue unir de forma singular a qualidade técnica, seja em passes, transições ofensivas em posse da bola e uma vitalidade invejável em todas as disputas de bola com os adversários. Essas características fizeram com que Charles rapidamente entrasse nas graças da torcida e se tornasse um dos pilares da equipe alvinegra. 

Até o momento, Charles entrou em campo em nove oportunidades com o manto alvinegro, em todas como titular. Mesmo ainda não tendo marcado gols, o volante também tem se destacado pelas chegadas no campo adversário, sempre buscando finalizações e a criação de oportunidades para os companheiros. 

Além disso, outra característica que faz com que Charles se mostre peça importante no elenco do Time do Povo é a polivalência. Em um futebol onde exercer várias funções é, cada vez mais, importante, o volante consegue revezar entre as funções de primeiro e segundo volante com a mesma qualidade e disposição, demonstrando qualidades onde quer que esteja jogando.

 Departamento de Comunicação - CSC