Todos os alvinegros presentes farão visita guiada pelas instalações do Ceará
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na próxima segunda-feira, 02/06, o time do Ceará Sporting Club vai comemorar os seus 100 anos de Paixão e as comemorações não param em Porangabuçu. Neste sábado, 31/05, o Projeto Ceará 2000 e o Mais Querido realizarão um grande evento para o torcedor.

A partir da 9 horas, os membros da Gincana “Sou 10 no Centenário” comandarão a última Blitz do PC2000 e, em seguida, todos os alvinegros presentes iniciarão visita guiada pelas instalações do Ceará Sporting Club.

A festa não para e a partir das 12 horas duas bandas (Forró e Pagode) agitarão a tarde dos alvinegros com boa música e muita descontração. No local da festa haverá um espaço para receber a doação de notas fiscais e demais contribuições. Além da presença do Mascote e das Vovozetes, os alvinegros aproveitarão o sorteio de brindes e poderão comprar rifas para concorrer ao sorteio de 2 títulos de Torcedores Oficiais (Geral Alvinegra) e uma camisa oficial.

Depois de muita festa, os torcedores poderão acompanhar o jogão entre Sampaio Corrêa x Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2014, torcendo por mais um triunfo da equipe cearense.