Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Após empate sem gols contra o Tiradentes, na estreia do Campeonato Estadual Feminino, o Ceará  retorna aos gramados dessa vez para enfrentar o Caucaia, na 2ª rodada da competição. A partida acontece nesse sábado, 06/10, às 9h, no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia/CE. Além do Alvinegro, Tiradentes, Menina Olímpica e Caucaia são as equipes participantes desta edição do Cearense Feminino. 

Na rodada de abertura, as duas partidas terminaram empatas. Com a tabela embolada com um ponto para cada time. Para a atacante Marta, artilheira do time no ano com 17 gols, a expectativa para o confronto diante do Caucaia é das melhores, pois o grupo está focado e determinado para atingir o objetivo, que é chegar à final do certame.

“Sabemos do nosso potencial. Na Copa da Cidade do Paulista, tivemos a 6ª melhor campanha. No torneio de Quixeramobim, fomos campeãs de forma invicta. É claro que o Campeonato Cearense é outra competição e precisamos manter os pés no chão, mas estamos focadas e determinadas para conquistar a primeira vitória diante do Caucaia e irmos bem para o último jogo para garantir a classificação”, afirmou Marta.