Foto: cearasc.com

Nesta segunda-feira, 27/05, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão, o Vovô conquistou a sua primeira vitória fora de casa. Na Ressacada, com dois gols do meia Thiago Galhardo, o Mais Querido venceu a equipe do Avaí. Com os três pontos na bagagem, o elenco retorna à capital cearense no fim da tarde desta terça-feira. Tendo em vista o embate contra o Santos, no próximo fim de semana, a reapresentação do grupo acontecerá amanhã, 29/05, em Porangabuçu. 

Os atletas que foram titulares no confronto contra o Avaí serão submetidos a trabalhos de recuperativos na academia e departamento médico do clube. Os demais irão a campo para treino integrado sob os comandos de Enderson Moreira e comissão técnica. Na programação, até o dia do confronto, o grupo realizará quatro treinos. 

Ceará e Santos se enfrentam, em jogo festivo para a Nação Alvinegra, em virtude dos 105 anos do Vozão, pela 7ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no próximo domingo, 02/06, às 16h, na Arena Castelão. Os ingressos para esssa partida continuam à venda em todas as lojas oficias Sou Mais Ceará. Confira mais informações em: https://vozao.net/2YMiPcF.