Felipe Santos/ Ceará SC

Três jogos movimentam a semana do Ceará, dois pelo Estadual e outro pela Copa Sul-Americana. Pensando nisso, o elenco do Vozão retornou às atividades na tarde dessa segunda-feira, 10/05, no CT de Porangabuçu. Amanhã, em compromisso da 5ª rodada do Cearense, o grupo encara o Icasa, no estádio Raimundo de Oliveira, às 20h. Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Alvinegro é o 4º colocado na tabela.

Autor de um dos gols da goleada do Ceará sobre o Caucaia na última rodada do Estadual, o atacante Rick foi um dos entrevistados na coletiva de imprensa guiada de hoje. “Temos que continuar com o pé no chão. Tenho que agradecer ao grupo, tanto o profissional como o Sub-20, que tem trabalhado e se dedicado ao máximo. Cada jogo, nós vamos dar o nosso máximo”, garantiu o atacante.

A arbitragem de Icasa x Ceará fica por conta de Antônio Magno Lima, que terá como assistentes Yuri Rodrigues Cunha e Fernando da Silva Sousa. Rafael Wembley Souza será o 4º árbitro. Edson Galvão da Silva será o inspetor de arbitragem. A partida de amanhã terá transmissão do Nordeste F.C.