Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Ir a um jogo do Ceará Sporting Club é uma experiência única. A emoção da Arena Castelão lotada cria uma sinergia diferente de todas as outras. Para que essa experiência seja ainda mais especial, o Ceará Sporting Club oferece um serviço de comercialização de camarotes para seus jogos oficiais.

Ao todo, são 34 camarotes comercializados, divididos em duas categorias e valores. Abaixo, os benefícios e quantia para os tipos de camarotes comercializados pelo Mais Querido.

Camarotes N3
Até 20 lugares
4 vagas de estacionamento na área VIP da Arena Castelão
Buffet Completo (com água, suco e refrigerante inclusos)
Valor: R$ 5.000,00

Camarotes N2
Até 25 lugares
5 vagas de estacionamento na área VIP da Arena Castelão
Buffet Completo (com água, suco e refrigerante inclusos)
Valor: 6.000,00

Os camarotes também ofertam pacotes para a compra de bebidas alcoólicas, tanto cervejas em lata, como chopp.

O torcedor que desejar pode fechar um pacote para toda uma competição, semestre ou, até mesmo, temporada. Outra opção de aquisição são os chamados camarotes corporativos, modalidade especial de pacotes para empresas. As duas opções citadas têm seus valores acertados de acordo com a compra. 

Pagamento - O pagamento dos camarotes é feito por meio de transferência bancária para a conta do clube, ou presencialmente, na chegada para a partida. A entrega dos ingressos para os camarotes acontece somente mediante pagamento já confirmado.

Como Adquirir - Para aquisição ou informações adicionais, entrar em contato com o setor comercial do clube pelo telefone (85) 9. 9708-2416, ou no e-mail [email protected]