Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Após vitória contra o Altos/PI no fim de semana e folga geral ontem, o Ceará se reapresenta para treinos, em Porangabuçu, na manhã dessa terça-feira, 12/02. Com foco, agora, novamente nas disputas do Estadual, o Vovô, que goleou o Floresta por 4 a 0 na estreia da competição, enfrenta o Horizonte nessa quarta-feira, 13/02, às 20 horas, na Arena Castelão.

Depois dos trabalhos desta manhã, o time entrará em regime de concentração. “Conseguimos a vitória contra o Altos e isso é o mais importante, mas sabemos que temos que melhorar bastante. O trabalho está no início ainda e a parte física de todos está melhorando. Quando entrar, precisamos fazer bons jogos e é isso que estamos buscando”, avaliou o zagueiro Eduardo Brock, em conversa com a imprensa.

Jogando em casa contra o Horizonte, o aproveitamento do Vovô é de 75%. No histórico geral, os times já duelaram 27 vezes; são 15 vitórias do Ceará contra sete do Horizonte. Os ingressos para o jogo de amanhã já estão disponíveis à venda, nas lojas oficiais do clube (exceto filial da Av. João Pessoa). Confira: http://vozao.net/2iE5wef