(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Após mais de 12 horas entre conexões aéreas e terrestres de Caxias do Sul a Fortaleza, a delegação alvinegra desembarcou em solo cearense na noite desse sábado, 04/11, às 22h42. Depois de 10 dias longe de casa para os jogos contra Internacional e Juventude, o Vovô retorna para a Capital com mais três pontos conquistados contra o Colorado. A reapresentação do time está prevista para a tarde desta segunda-feira, 06/11, em Porangabuçu.

Após os trabalhos no campo do Vovozão, o elenco entrará em regime de concentração para a partida do dia seguinte. Na terça-feira, 07/03, o Alvinegro volta às disputas do Brasileirão diante do Guarani, na Arena Castelão, às 20h30. Encerrada a 33ª rodada, o Ceará ocupa momentaneamente a 3ª colocação na tabela, enquanto os paulistas estão na 15ª posição.

Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o confronto. O técnico Marcelo Chamusca contará com o retorno de Romário na lateral esquerda, que esteve fora na rodada passada por acúmulo de cartões amarelos. Para detalhes de vendas de ingressos, acesse: http://vozao.net/2ikOVZq