None

O Ceará Sporting Club e a AmBev renovaram na tarde desta segunda, 24/05, a parceria comercial. A Brahma Fresh, a cerveja dos torcedores nordestinos, e a marca de refrigerante Pepsi, entram como patrocinadores do clube no Campeonato Brasileiro as Série A.

A parceria com a Brahma Fresh e Pepsi inclui a exibição das marcas em backdrops, material para bares temáticos, além de latas decoradas com o escudo do Ceará Sporting Club. A Pepsi ainda fará uma doação de freezers para o novo alojamento do time.

A relação da Brahma Fresh com o futebol é notória, é a marca regional a patrocinar a Seleção Brasileira e a Pepsi também mantém uma relação muito próxima com o futebol, patrocina grandes craques brasileiros, como o jogador Kaká.

“O principal objetivo da iniciativa é incentivar ainda mais a paixão pelo futebol, a paixão que o torcedor tem pela camisa, garantindo benefícios para os torcedores e para os clubes”, falou Rafael Pulcineli, gerente de plataforma futebol da AmBev.

Presentes ao evento, o Presidente Evandro Leitão, o Conselheiro André Figueiredo, Diretores Sergio Costa, Danilo Ferreira e Jocélio de Souza, Supervisor Fred Gomes, o Técnico Paulo César Gusmão, Auxiliar-Técnico Sérgio Alves e os jogadores Geraldo, Diego, Washington e Misael.