Felipe Santos/ Ceará SC

No CT de Porangabuçu, o sábado foi de traino apronto para o elenco do Ceará. Sob comandos do técnico Guto Ferreira, o elenco encerrou a preparação para a decisão do Campeonato Cearense, que acontece amanhã, 23/05, no Castelão. O Vozão enfrenta o Fortaleza na final e precisa vencer para ficar com o título da competição. 23 atletas foram relacionados para o Clássico-Rei.

Após as atividades desta tarde, o grupo entrou em regime de concentração. Ontem, em entrevista coletiva de pré-jogo, o zagueiro Messias falou sobre o duelo desse fim de semana. “Queremos dar essa alegria ao nosso torcedor, eles merecem. Nosso grupo se entrega e sempre vai fazer o melhor. Temos que focar ainda mais e mobilizados para buscar esse título”, ponderou.

A delegação alvinegra ficará hospedada em um hotel na Zona Norte da Capital. O grupo segue para a Arena Vozão às 15 horas. O aquecimento do time acontece às 16h15. A bola rola para Ceará x Fortaleza às 17 horas. Com aproveitamento de 66,7%, o Vozão chega à decisão com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.