(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Nessa quarta-feira, 31/05, o Vovô se reapresentou para treino em Porangabuçu. No Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o elenco participou do primeiro treino coletivo da semana, antes do próximo confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Ceará enfrenta o Londrina, na próxima sexta-feira, 02/06, às 21h30, na Arena Castelão. Após os trabalhos em campo, o atacante Elton participou de entrevista coletiva com a imprensa local.

“Nessa competição, o principal é ganharmos os jogos em casa. Jogando fora, devemos buscar pontuar. Nessa sexta-feira temos um jogo muito importante, e sabemos que a nossa torcida vai estar presente, nos apoiando e incentivando. Vamos deixar a euforia e a festa para os torcedores na arquibancada. Nós dentro de campo vamos estar focados para buscar essa vitória que vai ser extremamente importante para nós. É importante ganharmos para nos aproximarmos dos primeiros colocados. Vai ser um grande jogo e esperamos dar essa vitória de presente para o torcedor”, assegurou o atacante.

A Diretoria do Ceará Sporting Club disponibilizou ingressos com valores promocionais para a partida entre Ceará e Londrina, na próxima sexta-feira, 02/06. O valor da entrada para a arquibancada Superior Norte e Central é de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O torcedor também poderá trocar apostas da Timemania do concurso 1039 por ingressos. Os ingressos já estão à venda em todas as Lojas Sou Mais Ceará. Mais informações: http://vozao.net/2rMBvfJ