(Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Na última sexta-feira, 22/02, após o expediente de trabalho, em Porangabuçu, o Ceará Sporting Club realizou a primeira festa de pré-carnaval com todos os funcionários do clube. O “Bloquinho Alvinegro” aconteceu no Ginásio do Vozão, com mais de 150 profissionais (dos CTs do Vovozão e Cidade Vozão). Todos os convidados receberam abadá personalizado do evento.

A noite contou com a agitação e muita música carnavalesca. O palco montado na festa tinha formato de trio elétrico. Com muita animação, petiscos e bebidas, os funcionários puderam desfrutar de mais uma festa organizada pela diretoria de eventos do Mais Querido.

“Essa foi uma ação de integração. Abrimos esse evento com uma palestra para todos os funcionários, onde se falava sobre gratidão, ministrada pela assistente social Ana Cláudia. Um assunto muito importante na nossa vida e principalmente no trabalho. Finalizamos com o bloquinho e levamos o que acontece fora do trabalho para dentro do Ceará, onde os funcionários puderam ter um momento de confraternização”, pontuou Veridiano Pinheiro, diretor de eventos do Vozão.