(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Enquanto o time do Ceará treinava no campo do Estádio Vovozão, uma missa em homenagem ao Dia das Mães era realizada a poucos metros dali, no espaço de convivência do Centro Cultural do clube. A iniciativa fez parte da programação de eventos para esta data desenvolvida pela Diretoria de Promoções e Atividades Sociais do Alvinegro. A cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre alvinegro Almir Magalhães. Boa parte da diretoria esteve presente, além de Solange Marinho, primeira-dama do Ceará.

“Ser mãe é uma dádiva divina. Eu estava refletindo sobre o significado de ser mãe. O amor de mãe é incondicional. Não medimos esforços pelos nossos filhos. Cada ser gerado é um sinal de esperança. Temos que pedir graças a Deus para que o nosso time seja vitorioso. Acho que, às vezes, Deus nos dá caminhos tortos para que a gente chegue ao sucesso. Se Deus quiser, nosso acesso será neste ano”, comentou Solange Marinho.

Para Veridiano Pinheiro, Diretor de Promoções e Atividades Sociais, ações como essa já são tradicionais no calendário do clube. “Essa missa é mais que merecida por estas mães. Temos que valorizar estes momentos. É uma forma de agradecer, como também de integrar a torcida alvinegra. Nossa gratidão é eterna por elas. O clube mais uma vez pôde proporcionar isso. Depois da missa, comemoraremos esta data com um café da manhã e sorteio de presentes”, concluiu.

Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]