(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

O Ceará lançou no dia,17/04, máscaras de proteção para prevenção ao novo coronavírus. O novo produto licenciado do clube começou a ser comercializado a partir da última quarta-feira, 22/04. Como parte da campanha de lançamento, estava prevista a entrega de 2.000 unidades de máscaras ao hospital infantil SOPAI, além de todos os royalties da venda das novas máscaras a instituição.

A entrega dos equipamentos de proteção foi realizada na tarde desta sexta-feira, 24/04, no próprio hospital. O Gerente Comercial, Ricardo Costa, representou o clube durante a entrega. As máscaras foram repassadas aos representantes da unidade hospitalar, Glicia Passos, Gerente de Doações do hospital e Dra. Reidenia Cruz, Farmacêutica Responsável pela unidade. 

O Gerente Comercial, Ricardo Costa, destacou a atitude do clube em apoiar as pessoas mais necessitadas durante a quarentena. “Essa é uma ação em conjunto do clube que mobilizou muitas pessoas internamente. É importante nós ressaltarmos essa iniciativa do clube, na pessoa do nosso presidente Robinson de Castro, que viu a possibilidade de cooperar com o hospital e ajuda-los a superar as dificuldades que vem enfrentando durante essa pandemia”, disse o executivo.

A Gerente de Doações do SOPAI, Glicia Passos, comentou o gesto de solidariedade do clube. "O hospital infantil SOPAI só tem a agradecer a ação de solidariedade do clube, na pessoa do presidente Robinson de Castro e do gerente comercial Ricardo Costa. Nossa instituição vem realizando um trabalho filantrópico há mais de 60 anos e são atitudes como essa que nos ajudam a salvar vidas e na proteção individual de nossos colaboradores. A gente acredita que a multiplicação do bem é o melhor remédio para vencermos esse momento de pandemia", enfatizou. 

A produção das máscaras vem sendo feita em parceria com a empresa especializada SVC e já vem sendo comercializada. O produto pode ser solicitado através dos números (85) 9.9996-7607, para vendas no atacado e (85) 9. 8778-3536, para vendas no varejo.

Departamento de Comunicação - CSC