(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

No último sábado, 03/08, quando ocorreu o Clássico-Rei, dois torcedores do Ceará Sporting Club (Cleylton Coelho, pai, e Rhyan da Silva, filho), que passavam em uma moto pela Avenida Dedé Brasil, foram derrubados e agredidos por um grupo de torcedores rivais. Durante a confusão, a policial civil Tágilla Bié, que estava à paisana passando pela área com o marido, prontificou-se a ajudar a dupla, que estavam sendo covardemente espancada. A escrivã sacou uma arma e conseguiu dispersar os agressores e prestar socorro às vítimas.

Na tarde de ontem, 08/08, o Mais Querido realizou um reencontro muito emocionante, no Estádio Vovozão, entre a policial e os dois torcedores que foram salvos por ela. O momento foi marcado com a presença do Vice-Presidente Alvinegro, Raimundo Pinheiro, que entregou à Tágilla Bié uma Placa de Honra pelo ato de bravura da profissional. Além disso, os atletas do Vozão também presentearam pai e filho, que sofreram a agressão, e a policial, com camisas oficiais do clube.

Para deixar o encontro, ainda mais, marcante para a vida dos envolvidos, Rhyan, que é fã do goleiro Diogo Silva, e se espelha no atleta, teve a oportunidade de conhecer o arqueiro de perto e ainda ganhou dele as suas luvas autografadas. O paredão do Vozão brincou com o rapaz, ao jogar uma bola para ele defender, e agradeceu o carinho do jovem em relação a ele.

O Ceará Sporting Club também fez um convite especial para Tágilla, Cleylton e Rhyan, e os presenteou com ingressos para o camarote, na Arena Vozão. Eles poderão assistir ao Mais Querido amanhã, no confronto contra a Chapecoense, que acontecerá às 17h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.