(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na noite desta quarta-feira, 14/12, foi realizada a confraternização natalina para os colaboradores do Ceará Sporting Club. Entre funcionários da sede, em Porangabuçu, e da Cidade Vozão, aproximadamente 200 alvinegros estiveram presentes. A festa aconteceu na área de convivência do Estádio Carlos de Alencar Pinto.

“Eu queria primeiro agradecer a vocês por todo empenho e dedicação demonstrado nesse ano. Sem vocês, não existe a possibilidade deste clube funcionar corretamente. Desejo um 2017 excepcional para cada um que está aqui. Sintam-se abraçados por mim e todos os que gerem o Ceará Sporting Club, e levem estes abraços aos seus familiares”, declarou o Presidente Robinson de Castro.

Para embalar a festa, Xandynho e o Forró Diferenciado entoaram grandes sucessos na roupagem do forró pé-de-serra. Também foram distribuídos produtos oficiais para todos os convidados. Além do Presidente Robinson de Castro, estiveram presentes o Vice-Presidente Raimundo Pinheiro, o 2º Vice-Presidente Carlos Moraes, Humberto Aragão e Eduardo Arruda, representando o Conselho Deliberativo do Ceará.