(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará promoveu neste sábado, 14/03, em Porangabuçu, a quarta edição do Dia da Gloriosa. O evento é organizado pela Diretoria de promoções e Atividades Sociais do clube e tem como intuito homenagear as torcedoras alvinegras.

Na edição de 2020, as Gloriosas tiveram a oportunidade de participar de ações envolvendo vários serviços, entre eles: maquiagem, massagem, limpeza de pele, consulta oftalmológica, designer de cabelos e sobrancelha, além de atendimento ao Sócio Vozão. A festa contou com a presença de mais de 300 torcedoras.

Durante o evento, as homenageadas conheceram as atletas do futebol feminino, participaram de um workshop com a maquiadora profissional Teka Silva e tiveram um momento de descontração com um aulão no ritmo do Fitdance. A cantora Jéssica e banda foi a atração musical do dia e animou as torcedoras presentes ao local.

O ponto alto do evento foi o encontro das alvinegras com os atletas do elenco profissional do Vozão. No gramado do Vovozão, as Gloriosas receberam rosas das mãos dos jogadores e puderam registrar o momento com seus ídolos.

Suiany de Paula, uma das organizadoras do evento se disse satisfeita em ver o clube sempre preocupado com suas torcedoras. “Eu como mulher me sinto muito feliz e bem representada pelo clube com um evento dessa proporção. Isso só mostra a preocupação e o zelo que a diretoria do Ceará tem com seu público feminino. É importante sempre ter essa relação de respeito e carinho com nossas torcedoras”, afirmou Suiany.

Departamento de Comunicação - CSC