(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club realizará mais uma ação para angariar apoio e fundos, visando a construção do Ginásio do Vozão. 

O Clube está organizando a “Liga dos Alvinegros”, torneio de futsal, adulto e masculino, para selar a inauguração da quadra poliesportiva que está sendo construída em Porangabuçu como a fase inicial do Ginásio.

O torneio é voltado para os torcedores Alvinegros e não terá limite de equipes participantes. As inscrições serão realizadas a partir de 27 de outubro (terça-feira) nas Lojas Oficiais Sou Mais Ceará e na sede do Clube. O período de inscrição encerra-se no dia 20 de Novembro de 2015.

Cada equipe poderá ser formada por até 10 jogadores e as agremiações deverão entregar na sede do Vozão a relação nominal dos competidores até o inicio do torneio cuja data prevista é em meados de dezembro.
Para inscrever sua equipe basta preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que poderá ser parcelado em até 02 vezes no cartão de crédito.

No ato da inscrição cada equipe receberá 30 números da rifa de uma moto Honda 125 que será sorteada no dia 21/11/2015 e no inicio da competição receberá ainda um Kit contendo 10 coletes alusivos ao Ginásio do Vozão para participar do torneio.
O time vencedor ganhará um jogo completo (contendo 24 unidades) de camisas oficiais do Ceará modelo primeiro uniforme 2014.
A equipe vice campeã receberá dois meses gratuitos do Plano de Torcedor Oficial modalidade bronze para cada integrante. Aqueles que já são Torcedores Oficiais, serão adicionados dois meses no seu contrato, exceto Plano Diamante
A terceira colocada levará um Cooler Oficial com 10 packs de cerveja.

Não perca tempo, faça já a inscrição de sua equipe e ajude o Vozão a realizar o sonho de construir seu Ginásio.