Lance normal; segue o jogo. Bastante pressionado, atacante Bill simula falta no Estádio Vovozão.
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na manhã desta terça-feira, 12/10, Diretoria de Eventos do clube promoveu uma série de ações voltadas para o público infantil, em homenagem ao Dia das Crianças. Uma partida foi realizada entre o time de atletas do Mais Querido contra 102 crianças participantes do Programa de Torcedor Oficial e Escola Fábrica de Craques. Empate em 2 x 2 após dois tempos de 10 minutos cada.

No Ginásio do Vozão, aproximadamente 2000 crianças receberam kits de brinquedos e comida, além de brincadeiras em camas elásticas e escorregador inflável. Para Veridiano Pinheiro, Diretor de Promoções e Atividades Sociais do clube, ações como a de hoje adquirem uma conotação especial por envolver sentimento e paixão de crianças.

“Isso é uma forma de estreitar ainda mais o laço entre o torcedor e o clube. Mesmo se tratando de uma grande brincadeira, a gente realiza o sonho dessas crianças de jogarem ao lado de seus ídolos. O Ceará sempre estará com as portas abertas para o torcedor alvinegro, independentemente da idade ou classe social. A maioria dessas crianças já vai ao estádio, torce, grita e incentiva o time. Essa ação de hoje também é uma forma de retribuir o carinho que o Ceará vem recebendo dessa juventude”, declarou Veiridiano.

Diretor de Marketing do Mais Querido, Lavor Neto também foi um dos responsáveis para que o Dia das Crianças Alvinegro fosse um sucesso. “Um evento como esse é extremamente importante, porque proporciona uma experiência inesquecível para esses pequenos torcedores e dos pais. Consequentemente, o clube ganha com o fortalecimento da marca e da relação entre torcida e instituição”, disse.