Foto: Divulgação/cearasc.com

ESer sócio do Ceará Sporting Club é uma prova do amor incondicional do alvinegro ao Time do Povo. Além de ajudar o Mais Querido, ter acesso a todos os jogos do Vozão em nossa casa, aquele que adere ao programa de relacionamento oficial do Ceará tem mais uma série de vantagens exclusivas. Buscando a valorização ainda maior de seu sócio, o Ceará lança oficialmente o seu Club de Vantagens, um shopping fechado com mais de 60 marcas, entre eletrodomésticos e eletroeletrônicos,  com preços exclusivos para o Sócio Vozão. 

O acesso ao shopping virtual acontecerá por meio do portal oficial do Sócio Vozão, em um processo bastante simples. Após selecionar a opção, o sócio-torcedor adimplente terá apenas de informar o número de seu CPF e, assim, terá acesso aos Club de Vantagens. 

Além de mais um benefício exclusivo para o torcedor oficial do Time do Povo, o Club de Vantagens é o segundo passo da Tabela do Alvinegro,ação que busca a manutenção da base ativa de contribuintes e a promoção novas adesões mesmo no atual período de quarentena, sem jogos.

O Shopping irá funcionar de maneira virtual e em parceria com a Home to Go, plataforma especializada na criação de clube de benefícios semelhantes ao Club de Vantagens do Mais Querido. 

Sobre a Home to Go
A Home to Go é um marketplace fechado para clientes convidados. Por levar aos shoppings virtuais nos quais realiza a gerência produtos direto de suas respectivas fábricas, a Home to Go possui condições e valores especiais para seus clientes. São diversas marcas de Eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Atualmente, a  empresa trabalha com uma base de clientes cadastrados superior às 300 mil pessoas. 

A partir de agora, se juntam a estes clientes os mais de 20 mil sócios-torcedores adimplentes com o Ceará Sporting Club. Lançado no início deste ano, o Sócio Vozão ressignificou a sensação do torcedor do Ceará Sporting Club com o fato de ser torcedor oficial. De hoje em diante, a torcida do Maior do Estado passa a ter um um shopping virtual para chamar de seu, com diversos benefícios totalmente exclusivos.

Departamento de Comunicação - CSC