(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Acabou o suspense! Na noite dessa quinta-feira, 13/07, o Ceará revelou a nova linha de uniforme Topper para a temporada 2017/2018. Em evento destinado aos sócios-torcedores do Alvinegro, além dos já tradicionais mantos 1 e 2 dos atletas de linha, foram apresentados também os 3 uniformes de goleiro, as camisas de treino, passeio, viagem, concentração e comissão técnica.

“Nós estamos muito felizes por estar aqui em um momento tão especial para vocês, que torcem Ceará. É importante dizer que para nós, da Topper, é motivo de muito orgulho poder estampar a nossa marca na camisa do Ceará”, discursou Naldo Silva, Gerente de Relações Esportivas da Topper.

O uniforme 1 dos atletas de linha conservou as tradicionais cores alvinegras, com maior predominância do preto, contendo listras diferenciado, ofertando à camisa um modelo bem diferente do que vinha sendo lançado nos últimos anos. Com gola “V”, e desenvolvido em malha lisa com fio brilhante, o uniforme 2, de visitante, é branco, com efeito degradê nas mangas e detalhes nas cores branca e cinza. Outra aposta da marca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada nas cores preta e branca.