None

A segunda edição da Taça Cidade de Fortaleza de Futebol Americano vai dar sua largada e o Ceará Jaguars, time do Ceará Sporting Club, está se preparando para o primeiro confronto, já no sábado, 29/05.

O time, que está com toda a preparação focada para o torneio, conta o técnico Victor Jardel. O comandante alvinegro mostrou bastante confiança no grupo e espera fazer bonito ao defender as cores alvinegras.

“Sabemos que agora temos uma grande responsabilidade. Todos os jogadores já perceberam e aceitaram isto. Temos uma grande camisa e um grande escudo para defender e ninguém aqui quer fazer feio”, revela.

O primeiro jogo do time alvinegro de futebol americano acontece às 14h no Estádio Murilão, em Messejana, contra o Fenix. Os jogadores garantem que esperam um bom público para apoiá-los durante o jogo.

“Estamos esperando uma boa torcida para esse jogo, queremos fazer bonito e contamos com a massa alvinegra para ajudar”, garante David Carpinteiro, um dos principais jogadores do time.

O twitter oficial do Ceará Sporting Club está com sorteio de ingressos para esse jogo. Confira em http://twitter.com/CearaSC