Fernando Ferreira / Ceará SC

O foco agora é no mata-mata da Copa do Brasil. Após estreia com vitória no Brasileirão, o elenco do Ceará direciona agora todas as atenções para o Clássico-Rei da próxima quarta-feira, válido pela 3ª fase da competição. O grupo se reapresentou para treinos na tarde de hoje e realizou treino técnico-tático no campo do CT de Porangabuçu.

Jorginho, destaque e autor de um dos gols na vitória sobre o Grêmio por 3 a 2, comentou em coletiva de imprensa sobre a expectativa para a estreia na Copa do Brasil. “Eu sempre pensei em jogar em um clássico nordestino. A gente tem que colocar sentimento dentro de campo, sei o quanto é difícil um jogo assim. Com pés no chão, estou preparado para dar o meu melhor. Espero que na quarta-feira a gente saia com um bom resultado”, comentou.

O elenco do Ceará volta aos treinos na tarde de amanhã, 1º. A bola rola para Ceará e Fortaleza na quarta-feira, 02/06, às 19 horas, no Castelão. Wagner do Nascimento Magalhães é quem apita o clássico. Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto serão os auxiliares. Adriano Barros Carneiro será o 4º árbitro.