Foto: Felipe Petrovsky/cearasc.com

Fundada oficialmente no fim de 2019, a Vozão, marca oficial do Ceará Sporting Club, dá mais um passo em seu processo de expansão no mercado nacional. Uma nova loja, com um conceito revolucionário, foi inaugurada, na manhã desta sexta-feira, 16/04, na sede alvinegra, localizada em Porangabuçu, na Capital cearense. 

A nova loja fica localizada na Avenida João Pessoa, o espaço tem conceito magazine e contará com ambiente de convivência para o torcedor. A área contará com dois campos sintéticos, mesas para confraternização e espaço lounge, tudo interligado às demais áreas da sede alvinegra e pensado para que a experiência da Nação Alvinegra ao visitar a loja, seja a melhor possível. 

Ao todo, são 300m² de área construída com a imponência de um pé-direito de 6m de altura, espaço cultural com taças, história, ídolos e grandes feitos do clube, além de uma nova central de atendimento e entretenimento aos sócios-torcedores.

Este espaço reservado aos associados ao Sócio Vozão, programa de relacionamento oficial do Mais Querido, terá um diferencial maior em relação às demais lojas da marca alvinegra, oferecendo, assim, uma gama maior de possibilidades para os sócios-torcedores do Time do Povo. 

Diretor de Comunicação e Marketing do Ceará Sporting Club, Lavor Neto, comentou sobre a inauguração do novo espaço, salientando a importância do espaço para estreitar a relação entre clube e torcida. 

“A nova loja sede do Ceará, mostra que a marca Vozão coloca o relacionamento entre o clube e torcida em outro patamar, pois proporciona um amplo espaço, inovador e com variedade de produtos que dificilmente outro clube do Brasil oferta para sua torcida. Um verdadeiro gol de placa”, finalizou o Diretor. 

No ato da inauguração, o presidente Robinson de Castro avaliou o sucesso na construção do novo equipamento. 

"Temos que parabenizar todos da diretoria, todos os colaboradores e os nossos parceiros. Isso tudo não é um trabalho individual, mas o fruto de um compromisso coletivo em contribuir, superar obstáculos e dar soluções", finalizou. 


Foto: Stephan Eilert/cearasc.com 

O espaço de convivência da loja está em processo de construção. A estimativa é que toda a obra esteja finalizada até julho.

Serviço 
Local: Loja Vozão - Avenida João Pessoa, 3552, Damas. 
Horário de Funcionamento: Segunda à sexta, de 10h às 16h (Em cumprimento do decreto de prevenção ao covid-19)  

Texto: Matheus Pereira - Departamento de Comunicação - CSC