Foto: Reprodução

A tarde do último sábado, 21, para a torcida tauaense do Ceará, foi cheia de diversão e muita vibração. Com a presença de vovozetes, mascote Vozão, Vozão Móvel, alvinegros se reuniram na AABB da cidade de Tauá para aderir aos planos Sócio Vozão, adquirir camisas, comer e beber com a família e assistir ao confronto entre Santos e Ceará, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Na oportunidade, foram realizadas 33 novas adesões, distribuídas nos cinco planos disponíveis ao público. Para o Gerente de Consulados, Francisco Belchior, é um número expressivo, dada a distância da cidade até a capital. “Assim como em outras macrorregiões do estado, o sertão dos Inhamuns vem crescendo e se expandindo a partir da cidade de Tauá. O consulado é apenas uma consequência do grande número de torcedores alvinegros que temos ali. Hoje, somos 237 Consulados espalhados pelo mundo. Só no estado, temos 119 Consulados”, reforça Belchior.

Na cidade e região, o torcedor alvinegro contará com o suporte do cônsul Tadeu, responsável pelas atividades sociais do clube em Tauá e cidades circunvizinhas que ainda não contam com seu próprio representante.

“Essa é uma maneira genuína de fortalecimento e aproximação concreta do torcedor mais longínquo ao clube. Traz uma estrutura do clube para as cidades do interior, engrandece o Vozão e gera um sentimento de pertencimento e gratidão ao time do coração”, conclui o cônsul Tadeu.