Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

No primeiro jogo da semifinal do Estadual, o Ceará não se deu conta do adversário e atropelou o Uniclinic por 6 a 0, no Estádio Presidente Vargas. Foi a maior goleada desta edição do campeonato. No PV, os gols do Vovô foram marcados por Juninho, Pio, Ricardinho, Arthur (2x) e Elton.

Com o resultado, o Alvinegro construiu ótima vantagem para a partida de volta. O Mais Querido joga a semifinal com a vantagem dos dois resultados iguais. Ou seja, para a Águia da Precabura passar para a final, precisará de uma vitória por, no mínimo, 7 a 0 no próximo confronto.

O segundo jogo da semifinal acontece no próximo domingo, 01/04, às 19 horas, na Arena Castelão. A diretoria alvinegra colocou o ingresso da partida (arquibancada) a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Artilheiro do Ceará na temporada, o atacante Arthur comentou sobre a vitória absoluta do Ceará contra o Uniclinic, mas pregou respeito para o segundo jogo. “Mais uma vez, mostramos a força do nosso grupo. Fizemos jogadas trabalhadas, provando que o nosso entrosamento está bom. Estamos perto da final, mas nosso próximo jogo será muito importante. Vamos entrar para buscar a vitória, sabemos da qualidade do Uniclinic e não podemos dar brechas para o adversário”, ponderou.

O elenco do Ceará retorna aos treinos, na tarde dessa segunda-feira, 26/03, na sede do Clube, em Porangabuçu. Antes do segundo jogo da semifinal do Estadual, o Vovô encara o Salgueiro, na 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. No regional, o Alvinegro já está classificado e o time de Pernambuco não tem mais chances de avançar de fase. Se vencer o Salgueiro, o Vovô assegura a liderança do Grupo D.

Confira a ficha técnica completa de Uniclinic 0 x 6 Ceará: https://vozao.net/2DLAoyF