(Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Na manhã dessa quinta-feira, 14/04, o Presidente Robinson de Castro fez o anúncio de mais um patrocínio. Na sala de imprensa do Clube, foi anunciado que, para o restante da temporada de 2018, as camisas oficiais do Ceará Sporting Club serão estampadas por mais uma grande marca. Trata-se da Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de telecomunicações e tecnologia para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A Companhia oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta.

"É um prazer para a Algar Telecomunicações estar na camisa do Ceará. Um time com mais de 100 de história, com uma torcida apaixonada e com grandes valores. Esperamos poder construir muitas coisas juntos. Vai ser muito importante essa parceria e aliança dos nossos serviços na camisa do Vozão. O Ceará está ganhando mais de 23 mil torcedores, que são todos os associados do grupo Algar espalhados no Brasil, México, Colômbia e Argentina. Nós vamos estar juntos com o Ceará, e temos certeza que vamos ter um ano maravilhoso", afirmou Rogério Garchet, Diretor de Marketing da Algar Telecomunicação.

Com 64 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 48.500 km de fibra ótica que serve, atualmente, mais de 330 cidades, em oito estados do Brasil e no Distrito Federal. A empresa investe ainda em um atendimento personalizado - atendimento consultivo – e eficaz.

Os valores da negociação não foram revelados em razão de cláusula de confidencialidade. A Algar Telecom fecha contrato com o Ceará para o restante da temporada de 2018 e terá sua marca estampada na parte superior das costas da camisa alvinegra, na estreia do Ceará no Campeonato Brasileiro da Série A, no jogo contra o Santos, no próximo sábado, 14/04, no estádio Pacaembu.