Divulgação/Ceará SC

O Ceará fechou acordo de patrocínio com o Coco Bambu, rede de restaurantes genuinamente cearense, fundada em 1989 e com presença em 17 estados do País. A marca da nova parceira será exposta na omoplata direita dos uniformes de jogo, em placas de publicidade nos campos do CT da equipe profissional e Cidade Vozão, além de contar também com espaço dedicado em backdrop de entrevistas.

“Hoje, o Ceará consegue provar para as empresas que parcerias desse tipo são muito proveitosas. O Coco Bambu chega para somar com a nossa rede de parceiros. Sem dúvida, sentimos uma satisfação enorme com esse acordo. Esse é o sentimento de todos que fazem o Vozão”, revelou Ricardo Costa, gerente comercial do Clube.

Inicialmente, a parceria foi firmada até o fim do Brasileirão, previsto para o fim de fevereiro de 2021. Fundada por cearenses há mais de 30 anos, a rede Coco Bambu conta hoje com quase 50 filiais espalhadas em todas as regiões do Brasil.

“Como incentivador do esporte, o Coco Bambu anuncia com orgulho esse patrocínio ao Ceará, que vive um momento importante com grandes conquistas para os seus torcedores. Nossa expectativa é de que essa parceria traga excelentes resultados para todos os envolvidos”, enfatizou Afrânio Barreira, sócio-fundador da rede.

Na partida contra o Sport, no próximo domingo, 08/11, pela 20ª rodada do Brasileirão, os uniformes do Ceará já terão a presença da marca Coco Bambu no local da omoplata direita.