None

No dia em que comemorará 96 anos, o Ceará receberá o Avaí, nesta quarta-feira, 02/6, às 21 horas, no estádio Castelão. E o torcedor alvinegro tem motivos para comparecer em bom número no jogo, já que o clube poderá assumir a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória. O Corinthians, no entanto, entrará em campo na quinta-feira. -3/5, para enfrentar o Internacional, no Pacaembu. A equipe paulista tem 13 pontos, dois a mais que o Ceará, na classificação do campeonato.

“A expectativa é de uma festa bonita, já que o Ceará estará completando 96 anos num momento excelente. Poderemos assumir a liderança provisória do campeonato no dia do aniversário do clube e deixar o torcedor feliz. A diretoria está trabalhando intensamente para melhorar a estrutura e em breve teremos novidades em relação a patrocinadores. Para o jogo contra o Avaí, decidimos fazer uma promoção de ingressos. As cadeiras inferiores (do lado do sol) custarão R$10,00. Conto com a presença em massa do torcedor para o duelo de amanhã”, revelou o presidente Evandro Leitão.

A novidade no time titular será a volta do atacante Washington. O jogador desfalcou a equipe na vitória sobre o Cruzeiro na última rodada em razão de uma pancada na cabeça sofrida no empate contra o Goiás. Com dois gols marcados no campeonato, Washington é uma das esperanças de gols do técnico PC Gusmão para o duelo contra o Avaí.

“O Avaí está começando bem o campeonato e já está no G-4 também. Uma vitória seria fundamental, já que estamos com 100% de aproveitamento e anda não sofremos gols dentro de casa. A volta do Washington é importante, pois é a nossa referência no setor de ataque e ele vem se entendendo muito bem com Misael. Espero que o time repita as últimas atuações num dia tão especial como será o do aniversário do clube, amanhã”, disse PC Gusmão.