Foto: Stephen Eilert/cearasc.com

Goleada maiúscula na estreia do Campeonato Brasileiro. Nesta tarde, o Ceará voltou à Arena Castelão e goleou o CSA por 4 a 0, na rodada de abertura da Série A. Ricardo Bueno (2x), Leandro Carvalho e João Lucas marcaram para o Vovô.

No jogo de hoje, em pelo menos duas oportunidades, o VAR foi decisivo. Em lance duvidoso, o árbitro Adriano Milczvski, que havia dado pênalti sobre o Leandro Carvalho, voltou atrás após consulta ao recurso de vídeo. Em outra ocasião, o VAR foi decisivo na expulsão do goleiro João Carlos depois de falta dura em Samuel Xavier.

“A gente tem que ficar feliz, sim, mas temos que ter pés no chão. O campeonato está começando e vamos enfrentar dificuldades, temos certeza disso. Até pelo pouco tempo que chegamos, ainda temos que ajustar muita coisa”, avaliou o técnico Enderson Moreira.

A reapresentação do grupo para treinos acontece já na manhã dessa segunda-feira, 29/04, no CT de Porangabuçu. No início da tarde, o time já embarca para Belo Horizonte, onde encara o Cruzeiro, na 2ª rodada do Brasileirão.

A partida contra a Raposa acontece no Mineirão, na quarta-feira, 01/05, às 19h15. Antes disso, o time ainda realiza treino apronto, na véspera do jogo, na Cidade do Galo, CT atleticano. Confira ficha técnica completa de Ceará 4 x 0 CSA: https://vozao.net/2G2Jmw5