(Foto: Reprodução)

A equipe sub-20 do Mais Querido tem compromisso marcado para este final de semana pela Copa do Nordeste. O time enfrenta o Marília, time maranhense, sábado às 18h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz/MA. A delegação embarcou às 3h da manhã desta sexta-feira, em vôo rumo à São Luís/MA.

O jogo fará a estreia das duas equipes na competição. O adversário, único representante do estado no Nordestão, é o atual campeão maranhense da categoria. O Ceará garantiu vaga pelo ranking sub-20 de clubes do nordeste. Compõem o grupo, ainda, River/PI e Fortaleza.

A fase de grupos será disputada em jogos de ida e volta, totalizando seis confrontos do Mais Querido nessa fase. Apenas o melhor colocado dos 4 grupos avança para a semifinal. A fase final será disputada no estádio Batistão, em Aracaju/SE, com as semifinais em 28/11 e a decisão em 30/11.

Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio de arbitragem local. Apitará a partida o árbitro Maykon Matos Nunes (MA), com as assistências de Djavan Costa da Silva (MA) e Edna Cristina Santos Ferreira (MA). O quarto árbitro será Paulo José Souza Mourão (MA) e o analista de campo será Juscelino Sousa Santos (MA).

Confira a tabela de jogos do Ceará na primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20:

Sábado, 19/10 - 18h - Marília-MA x Ceará (Estádio Frei Epifânio, Imperatriz/MA)
Sábado, 26/10 - Ceará x Vencedor B da fase preliminar
Sábado, 02/11 - Ceará x River-PI
Sábado, 09/11 - River-PI x Ceará
Sábado, 16/11 - Vencedor B da fase preliminar x Ceará
Sábado, 23/11 - Ceará x Marília-MA

Departamento de Comunicação - CSC