None

Embalado pelas duas últimas vitórias sobre Fortaleza e Fluminense/BA, o Ceará enfrenta o Santa Cruz, na noite de hoje, 07/07, às 21h15min , pela nona rodada do Campeonato do Nordeste. Na quinta colocação, com 12 pontos, o time do técnico Estevam Soares poderá entrar no G-4 do torneio em caso de vitória, mas precisará torcer por tropeços de ABC, Vitória, CSA e Treze. Um dos destaques do time na temporada, o atacante Misael vive a expectativa de marcar seu primeiro gol na competição.

 “Ainda não fiz gol no Campeonato do Nordeste, mas isso não vem tirando meu sono. Sou um atacante que gosta de atuar pelos lados do campo e tenho como característica servir meus companheiros. Claro que vivo a expectativa de marcar gols quando entro em campo, mas meu objetivo é sempre ajudar o Ceará a conquistar as vitórias. O jogo contra o Santa Cruz será complicado, já que eles vão atuar em casa e estão apenas um ponto atrás do nosso time na classificação”, disse Misael.

Para o duelo, Estevam Soares deverá escalar o Ceará no esquema 3-5-2, com a entrada de Jorge Luiz na defesa ao lado de Fabrício e Erivélton. O Ceará voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (14/07), contra o líder Corinthians, no Castelão.