Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Em uma Arena Castelão lotada, o Mais Querido encarou, na tarde deste sábado, 26/10, a equipe do Vasco da Gama, em partida válida pela 28ª rodada da Série A. Em uma partida marcada pela boa marcação dos visitantes, o placar terminou em 1 a 1.

Em relação ao último jogo, Adílson promoveu três alterações. Enfrentando um Vasco bem montado defensivamente, o Alvinegro teve mais posse de bola desde o início da partida.
Mesmo assim, o Vozão viu o Vasco abrir o placar, aos 17 minutos da 1ª etapa com Rossi. Buscando mais o jogo nos primeiros 45 minutos, o Alvinegro acabou indo para o vestiário atrás no placar.

Na volta para o 2º tempo, Adílson Batista promoveu a entrada de Leandro Carvalho e Bergson. O resultado da pressão e imposição do Mais Querido veio aos 37 minutos, quando o camisa 77 empurrou para as redes uma bola rebatida pelo goleiro Fernando Miguel.

A pressão do Ceará se manteve, mas frente a um adversário que claramente já queria a final da partida, o placar permaneceu em 1 a 1. Agora, o Vozão encara o Fluminense, na próxima quarta-feira, 30/10, às 21h30, também na Arena Castelão.

Homenagem
11 membros do Corpo de Bombeiros do Ceará, que participaram do resgate às vítimas do desabamento do Edifício Andrea, entraram em campo junto com os atletas alvinegros no protocolo de início da partida.