None

Na noite desta quinta, 27/05, o Vozão entrou em campo mais uma vez pelo Brasileirão 2010. Desta vê o adversário foi o Goiás, no Serra Dourada. A partida foi muito disputada e terminou com o empate em 0 x 0, resultado que deixou o time cearense com oito pontos, dentro do G-4.

Na etapa inicial o time do Ceará começou mostrando porque tem a melhor defesa da competição. Os volantes Michel, Careca e João Marcos não deixavam o Goiás assustar o goleiro Diego e as chances de gol não apareciam.

A melhor chance da partida só veio no final do jogo. Aos 42min o volante, Michel, que Fe um grande primeiro tempo, aproveitou rebote da zaga esmeraldina e soltou a bomba, porém o goleiro adversário fez grande defesa, espalmando para escanteio.

O primeiro tempo ficou marcado pela forte marcação e as duas equipes voltaram para o vestiário comentando sobre o 0 x 0.

“O jogo tá muito disputado. As duas equipes estão marcando muito forte, mas espero que no segundo tempo nós possamos voltar melhores para sair de campo com os três pontos”, avaliou o volante Careca.

Na etapa final o panorama foi o mesmo e as duas equipes marcaram bastante e evitaram que ambas criassem chances de gol. Na metade do segundo tempo Misael fez boa jogada e tocou para Washington, que desperdiçou a melhor chance da partida.

No final do jogo, aos 47min, o lateral-esquerdo Eusébio fez ótimo lançamento para o atacante Welington Amorim, que driblou o zagueiro e finalizou fraco para boa defesa do goleiro do Goiás. Após o lance o árbitro Carlos Eugênio Simon apitou o final do jogo.

O resultado levou o Ceará ao G-4, ocupando a quarta colocação, com oito pontos ganhos e ainda deixou o Alvinegro invicto na competição.