None

Nesta quarta-feira, 04/12, o Ceará Sporting Club oficializou mais um contrato de patrocínio para toda a temporada 2014. Trata-se da Weber, fabricante dos produtos quartzolit, que inaugurou uma fábrica na cidade de Pacatuba/CE e vai investir no futebol no Estado.

As novas camisas do Mais Querido terão a logo do produto cimentcola quartzolit (na frente), além das placas em campo, durante os jogos. “O Nordeste tem enorme potencial e estamos prevendo diversas ações para 2014 focadas na região. Além de criar esse laço (com a torcida), a Weber também reforça sua presença na região”, disse o Diretor de Marketing Asier Amorena.

A empresa, que tem como objetivo principal desenvolver soluções inovadoras em argamassas industrializadas para assentamento cerâmico, revestimento de fachadas e outras aplicações, assinou cotrato com o Ceará Sporting Club pelo período de um ano.

Sobre a Weber
A Weber, um dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904, tem atuação em 48 países, com mais de 9.500 colaboradores. Por conta desta aquisição, há 15 anos, a Quartzolit, que contava com uma unidade de produção em São Paulo para abastecer todo o Brasil, passou por um intenso processo de modernização e investimentos em novas unidades produtivas, de mineração, distribuição e novos produtos com a expertise da marca Weber. Após recente plano de investimento para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber soma, atualmente, 16 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit - e 09 centros de distribuição da empresa no Brasil.

Sobre o Grupo Saint-Gobain
A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de 43,2 bilhões de euros em 2012. No Brasil, onde completou 75 anos em 2012 – atua na produção de materiais de construção, vidro, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. São 17 mil colaboradores diretos e indiretos, vendas anuais de R$ 6,3 bilhões, 53 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas do Grupo no Brasil estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, Placo, PAM, Sekurit e Weber.