None

Na última segunda, 31/06, o Presidente Evandro Leitão revelou que uma parceria estava a caminho de Porangabuçu, porém o dirigente não deu maiores informações. Na tarde de terça, 01/06, Evandro voltou à sede do clube e anunciou que a Neo Química será o patrocinador máster do Ceará Sporting Club na Primeira Divisão do futebol brasileiro.

Neo Química Genéricos, quarto maior laboratório em operação no Brasil, vem patrocinar o Alvinegro visando um maior reconhecimento no mercado, onde o Ceará, sendo um dos maiores clubes do nordeste e estando na elite do Brasileirão, estampa a marca numa parte de maior exposição no uniforme.

A parceria agradou o Presidente alvinegro, que garantiu estar muito feliz com o novo patrocinador.

“Estamos muito felizes por termos a Neo Química Genéricos estampada em nossos uniformes. A empresa já patrocina grande clubes brasileiros e temos certeza de que essa parceria agregará bastante ao nosso time, que é um dos mais tradicionais do Nordeste”, disse.

Para o Diretor de Medicamentos da Neo Química, Walker Lahmann, a parceria com o Ceará faz parte de mais uma estratégia de marketing da empresa.

”Já patrocinamos outras equipes como o Corinthians, Botafogo e Goiás e o retorno e o retorno de exposição da marca atrelada ao futebol, que é sabidamente o esporte mais popular do país, tem se comprovado extremamente positivo”, concluiu.

A marca Neo Química estampará o peito e as costas das camisas do clube.

Siga o twitter oficial do Ceará Sporting Club >> http://twitter.com/CearaSC