Foto: Divulgação/cearasc.com

Poucos dias antes de lançar oficialmente o seu novo programa de sócio-torcedor, o Ceará Sporting Club lança o 11º dos 14 passos anteriores ao início das atividades do Sócio Vozão. O clube terá uma plataforma digital para os seus torcedores oficiais, que irá proporcionar ao torcedor um relacionamento ainda mais próximo do Alvinegro de Porangabuçu.

No portal sociovozao.com, o torcedor irá fazer o check-in oficial para os jogos do Vozão, proporcionando a ele que garanta seu lugar nos jogos do Mais Querido, além de fazer sua adesão aos planos de sócio-torcedor de forma totalmente online, sem a necessidade de comparecer à uma das lojas oficiais do clube.

O Vozão terá diversos canais de relacionamento com o torcedor, integrando Whatsapp, e-mail, um chat no site oficial do programa, call center, além, é claro, das lojas oficiais. Todos com um atendimento personalizado para cada torcedor e que atende aos mais elevados padrões de qualidade. 

O lançamento oficial do novo programa de sócios do Ceará Sporting Club acontece na próxima quarta-feira, 05/02. Até a data, o torcedor deve realizar o seu pré-cadastro no site www.sociovozao.com. A meta do Time do Povo é alcançar um total de 35 mil pré-cadastros no site, até o dia do lançamento do programa. Caso o objetivo seja alcançado, o clube irá disponibilizar descontos especiais de lançamento de três dos seis planos de sócio-torcedor do clube. Até o momento, 25 mil pré-cadastros foram registrados e a Nação Alvinegra garantiu o desconto de 12,5% no plano Vovô de Ouro.

Departamento de Comunicação - CSC