A partida ocorre no Estádio Presidente Vargas (PV), com portões fechados à torcida
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Depois de empatar por 2 x 2 com o Estação, o Sub-20 do Alvinegro garantiu vaga na semifinal do Campeonato Cearense 2015 da categoria. Com o segundo melhor ataque da competição, ficando atrás apenas do Tiradentes, o Ceará vai a campo neste fim de semana para a disputa de Clássico-Rei. A partida ocorre no Estádio Presidente Vargas (PV), com portões fechados à torcida.

O Vovô tem aproveitamento de 72,2% na competição e, dos seis jogos que disputou até agora, ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. Com apenas quatro gols sofridos, o Ceará tem saldo de 16. A semifinal do Estadual 2015 Sub-20 acontece em apenas um jogo. Portanto, caso haja empate no Clássico-Rei, a partida será definida nas penalidades.

Ceará x Fortaleza se enfrentam no próximo domingo, 12/04, às 9 horas, no Estádio Presidente Vargas (PV). Em acordo entre a Federação Cearense de Futebol (FCF) e as equipes, ficou decidido que a partida ocorre com portões fechados à torcida. Serão disponibilizadas apenas 100 cortesias para familiares dos atletas relacionados para a partida. O jogo será transmitido pela FCF TV (futebolcearense.com.br).