Foto: Divulgação

A equipe de Fifa Pro Clubs do Ceará eSports encerrou a participação na Liga Profissional da ISL eSports em segundo lugar. Um resultado expressivo, uma vez que se trata do campeonato de pontos corridos mais competitivo da modalidade e que conta com equipes de destaque como Havan Liberty, Venum eSports e Falkol.

Cabe ressaltar que é apenas o segundo mês do projeto do Vozão nos esportes eletrônicos. Gerente de eSports do Vozão, Tiago Morais falou sobre o resultado obtido e objetivos futuros. "O Ceará entrou nos eSports para ser protagonista. Sempre que estruturamos um projeto precisamos levar em conta que representamos uma torcida gigante e que tem objetivos de estar entre os primeiros. Por isso montamos um time com jogadores com passagens por Seleção Brasileira e de destaque no Futebol Virtual. Estamos felizes com o andamento do projeto e com todo o apoio da diretoria de marketing e comunicação do Vozão. É um começo de trabalho e muitas ações estão por vir. O apoio dos torcedores tem sido excelente", afirmou.

Com a segunda colocação obtida na Pro League, o time de eSports do Ceará garantiu vaga na segunda edição da Star League, competição que reúne apenas os oito melhores times da modalidade e que qualifica as seis principais equipes, após quatro edições, para a disputa do Major América, evento presencial, com grande premiação, disputado em uma grande arena de São Paulo.

Na atual edição da Star League, a equipe está na busca pela classificação para as semifinais. Por sua vez, o time também está muito perto de se classificar para as oitavas de finais da Copa Open, outra competição que disputa no atual momento.

Para saber as novidades do Vozão nos Esportes Eletrônicos, é só seguir @cearascesports no instagram e twitter, além de @cearaesportsclub no Facebook.

Departamento de Comunicação - CSC