(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Desejo antigo do torcedor alvinegro, a marca própria VOZÃO tornava-se realidade há um ano. Apesar de um ano atípico para a humanidade, o Ceará Sporting Club conseguiu superar os desafios causados pela pandemia do novo coronavírus e comemora os resultados obtidos com os serviços a partir de sua marca.

O Ceará tem números expressivos nesse primeiro ano de fabricação de novos produtos exclusivos da VOZÃO. Ao todo, o clube já vendeu mais de 102 mil peças com sua marca própria, alavancou a venda de produtos licenciados, até aqui são mais de 32 mil vendidos, abriu mais 6 novos canais de venda direto com seu torcedor.

As facilidades de relacionamento com o torcedor alvinegro também foram ampliadas. O clube inaugurou 4 lojas físicas, que levam conforto, praticidade e produtos de qualidade à Nação Alvinegra. A Vozão Móvel, loja itinerante do Mais Querido, foi mais uma alternativa que o clube lançou para dar a oportunidade dos torcedores de fora da nossa capital terem acesso aos produtos do Time do Povo.

“A Marca Vozão trouxe um novo conceito, um novo relacionamento e uma nova sinergia entre o clube e o torcedor. Um golaço fora de campo”, comemora o Presidente Robinson de Castro.

O Ceará também ampliou seu leque de funcionalidade ao lançar seu e-commerce. Hoje o torcedor alvinegro tem a possibilidade de adquirir qualquer produto da VOZÃO sem sair de casa, apenas acessando o site: https://vozao.com.br/ e escolher o produto que mais lhe agrada do seu time de coração.

Com o crescimento constante de sua marca própria, o Ceará agora projeta um 2021 de consolidação da VOZÃO e já prepara novos produtos para seu torcedor. Em breve o clube fará a inauguração de sua Loja Conceito, dentro da sede oficial, na Avenida João Pessoa. Um espaço novo e aconchegante com diversas funcionalidades para o torcedor.

“O Desenvolvimento da marca VOZÃO tem sido um marco no relacionamento do clube com o seu torcedor porque, além de uniformes esportivos, a marca tem disponibilizado roupas e acessórios casuais que passaram a fazer parte do dia a dia do torcedor, tornando um verdadeiro estilo de vida. Em 2021 seguiremos construindo e fortalecendo esse caminho junto com a torcida”, enfatiza Lavor Neto, Diretor de Marketing e Comunicação do Ceará.

O clube também irá abrir um Gastrobar na Avenida Dom Luís, que servirá, dentre outras coisas, como um ponto de encontro da torcida para acompanhar os jogos do Mais Querido. E é claro que nesse próximo ano o Alvinegro promete uma maior variedade no lançamento de novos uniformes, lojas e produtos.

Departamento de Comunicação - CSC