Foto: Divulgação/Ceará SC

Criado no início de 2020 com o objetivo de aproximar ainda mais o Ceará de sua torcida e levar à Nação Alvinegra um serviço de excelência em seu programa de relacionamento oficial, o Sócio Vozão faz história desde seu início. Fruto de muito trabalho de todos os que integram a equipe do programa, o Sócio Vozão atingiu mais um número histórico. Nesta quinta-feira, o programa chegou aos 50 mil sócios-torcedores. 

Para que possamos ter uma ideia, os sócios-torcedores do Ceará Sporting Club poderiam lotar mais de dois estádios Presidente Vargas e, aproximadamente, 80% da capacidade da Arena Castelão. A meta de  50 mil sócios que, até bem pouco tempo, era um sonho foi tomando forma em meio à uma gestão firme e à paixão da torcida do Vozão, como citou o presidente Robinson de Castro. O mandatário alvinegro citou, ainda, que o programa alvinegro é referência para o futebol brasileiro como um todo.

“É um orgulho muito grande chegar aos 50 mil sócios adimplentes com o nosso programa Sócio Vozão. Esse número é um indicativo da competência dos profissionais que atuam na gestão do programa aliado à imensurável paixão da nossa torcida pelo Ceará . Somos o maior programa do Norte e do Nordeste e tenho certeza que cresceremos ainda mais, mas hoje tenham certeza: somos referência para o país inteiro”, afirmou.

Exemplo de gestão e de paixão nas arquibancadas, o Ceará segue expandindo sua marca em território nacionale se provando uma realidade. Ao citar, em específico, o programa Sócio Vozão, precisamos citar as dificuldades impostas pela pandemia e por tudo o que ela acarretou. Mesmo com as adversidades, o Ceará e seu programa de relacionamento seguiram firmes no crescimento e se provaram exitosos desde o começo de tudo.

Veridiano Pinheiro, Diretor do Sócio Vozão, salientou o tamanho do programa desde seu começo e o quanto foi e é importante o apoio da torcida do Ceará nestes pouco mais de dois anos. 

“A torcida do Ceará segue fazendo história e a gente só pode se alegrar por fazer parte disso tudo. O Sócio Vozão é um sucesso absoluto desde o seu lançamento e a gente sempre buscou grandes coisas. Chegar aos 50 mil sócios é significativo demais e isso nos traz ainda mais força para continuar oferecendo a melhor experiência para a nossa Nação Alvinegra”, citou.

O clube já prepara uma programação especial para a comemoração dos 50 mil sócios-torcedores. Em breve, no site cearasc.com e nas redes sociais, a Nação Alvinegra terá todas as informações.

 Departamento de Comunicação - CSC